O que falta no Fórum?

Ir em baixo

O que falta no Fórum?

Mensagem por Grandailas em Sex Fev 03, 2012 9:35 am

Para que toda a KG ajude em seu próprio crescimento!
Grandailas
Maior
Maior

Ver perfil do usuário

Re: O que falta no Fórum?

Mensagem por Convidad em Qui Mar 22, 2012 8:30 pm

Gostaria de saber quando e como vou receber algum cargo na ally...afinal meu rank eh relativamente alto e vim pra ca(forum) pra ter alguma informação sobre isso. E que isto tambem fosse ampliado para outros membros para nao se sentirem meio perdidos como recém-chegados na ally....uma seção ao aqui soh para novatos, portanto, seria bom.

Convidad
Convidado

Mensagem por Hanghell em Sab Mar 24, 2012 12:28 am

Uma ideia massa séria assim, so não sei se o grande Grandailas vai aceitar, tipo subindo de patente igual no exercito e tal, colocava um tipo de coordenador ou um capitão para ordenar uma patente, a cada patente tinha um respectivo nvl para passar pra o outro e tinha uma prova para chegar na quela outra patente e assim sucessivamente!
Hanghell
Membro
Membro

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=4667526826519

Mensagem por Grandailas em Sab Mar 24, 2012 10:48 am

Acredito que podemos rever isso,

Mas até onde eu lembro o sistema de graduações não funcionava quando foi com o Punho no comando... Tínhamos uma hierarquia militar aqui e não dava certo... Então os cargos passaram para meritocracia, assim sobe de cargo que se dedica quem evolui quem estimula os outros a se desenvolverem, mas acima de tudo quem entende que ser um Rei da Galáxia é fazer parte de um Clã que tem valores e virtudes... Não um chorão como o Pudim era... Apesar de ter ajudado muito a todos nesta aliança e nunca entendeu o espírito de união e cumplicidade que se prega aqui...

Então podemos sim fazer uma mudança, mas só serão mudanças que representem melhorias para a KG não vamos retornar a modelos que já vimos que não deram certo... Mas também gosto da ideia de condecorar os membros na medida em que eles evoluem...

Excel, O cargo pelo menos até agora vc vai conseguir se merecer, pois todos os cargos acime de membros de grupo dão certo poder administrativo que só convém ser cedido a membros que já provaram seu valor e fidelidade perante a aliança, mas caso consigamos mudar os cargos para condecorações como o pretendido nesta conversa acredito que logo logo vc estará entre os mais mais da aliança, afinal você é bem forte cara e deve ter muita experiência também... Pode ficar tranquilo que todos os membros aqui tem o que merecem mais cedo ou mais tarde!
Mas você já está entre os membros do grupo...

Vamos levar esta discussão a frente, estou gostando da ideia!
Grandailas
Maior
Maior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hanghell em Sab Mar 24, 2012 12:36 pm

Hum...

Assim ficava massa! Tinha que ver com os de mais se eles concordariam, isso é so uma ideia, se a maioria gosta ia ficar massa, pq assim os caras vão da mais valor em evoluir e passar para um nvl alto! Com isso o Kg vai voltar a ficar entre os grandes de novo e com um nvl de Top!
Hanghell
Membro
Membro

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=4667526826519

Mensagem por Grandailas em Dom Mar 25, 2012 12:56 pm

Temos que avaliar!!!

Pq só que falta pra KG votar a crescer no ritmo de antes é compromisso dos membros eu tenho pouquíssimo tempo pra jogar durante meu período de aula as vezes entro só pra enviar fleet ou fazer construções, mas nunca deixo de evoluir, nem mesmo agora que tive que reiniciar três planetas...

Então não é desculpa falta de tempo ou falta de estímulo... e saber se a pessoa tem ou não compromisso com a aliança!
Grandailas
Maior
Maior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hanghell em Dom Mar 25, 2012 7:13 pm

É tem isso tbm, por mim eu tenho!
Tbm quando entro é pra fazer construções, pq tenho que esperar um certo tmp, pq minha minas ainda estão baixa, para ficar upando direto não tem como, mais estou on quase todas as horas que eu acesso!
Hanghell
Membro
Membro

Mensagem por Bueloni em Sab Abr 07, 2012 1:05 pm

falta um topico 18+ uahsiuhasiuhiauhsiuahsiuh isso da muito o que falar!
Bueloni
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hanghell em Seg Abr 09, 2012 10:38 am

Mais 18+ oq, tem isso tbm!
Hanghell
Membro
Membro

Mensagem por Guibeff em Dom Jul 01, 2012 2:10 pm

Cara, eu acho que poderia ter um tópico também para apresentações e o pessoal novo na Aliança poder conhecer o outros membros e poder assim aumentar a união do grupo. Assim ficaria mais facil de fazer com que a guilda possa crescer...
Guibeff
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlanAnjos em Sex Jul 20, 2012 8:34 pm

nuss. falta tudo :O

AlanAnjos
Membro
Membro

Ver perfil do usuário